Pré-Vocacional 2024

Olá, futuro Pré-vocacionado!

Parabéns por sua generosidade na busca pela vontade de Deus

O caminho vocacional da comunidade católica dom de Deus tem seu início com o Pré-Vocacional em Junho de cada ano, onde o pré-vocacionado conhecerá, durante um período de seis meses, os principais “traços da comunidade”, ou seja, sua estrutura, carisma, espiritualidade, missão etc. Resumidamente, um pouco de tudo que é a nossa comunidade.

Depois desse período, aqueles que tiverem a confirmação da comunidade poderão seguir para o tempo do vocacional que tem duração, aproximadamente, de 1 ano.

Neste tempo de espera até o início do Pré-Vocacional será muito importante para nós poder contar com sua presença em nossos Centros de Evangelização e Formação (CEF) e em nossas atividades na comunidade. A convivência fraterna, a participação em nossa vida espiritual e missionária são oportunidades de encontro com a essência de nossa vida comunitária e com o carisma dom de Deus.

Procure por nossos Assessores Vocacionais em nossos Centros de Evangelização. Eles estarão disponíveis para você que deseja nos conhecer e discernir sua vocação.

 

plugins premium WordPress