Bom Samaritano

O Projeto Bom Samaritano surge do desejo de Deus em nos pedir que construamos uma morada em nosso sítio para que seja como uma hospedaria que acolhe os filhos de Deus com suas feridas, como na passagem bíblica de Lucas 10,25-37. Nisso consiste o objetivo do projeto, acolher homens e mulheres que precisem de acompanhamento em suas diversas necessidades físicas e espirituais.

A Comunidade Católica dom de Deus é o Bom Samaritano ao se colocar como instrumento de Deus na acolhida daqueles que se encontram feridos, seja física, psíquica ou espiritualmente. Assim, aqueles que, como aquele homem que o samaritano encontrou meio morto no caminho, precisem de cuidados poderão ser acolhidos pelo projeto. Nosso objetivo é acolher e olhar o homem em sua totalidade, auxiliando-o no encontro consigo mesmo e com Deus.

Atualmente, as atividades do projeto se materializam com plantões mensais de atendimento com a equipe do projeto àqueles que nos procuram, atendimentos agendados pessoais ou às famílias, visitas à instituições religiosas e de ajuda.

Você pode nos ajudar sendo responsável por um cofrinho para coleta de doações e levar para sua residência ou estabelecimento comercial. Ou, se preferir, faça uma doação em nossa conta poupança. Toda a renda arrecadada é revertida para a construção da morada.

Para saber melhor como nos ajudar, procure-nos em nossa comunidade.

Contato:  bomsamaritano@domdedeus.com.br

Facebook:  https://www.facebook.com/groups/554052358038867/?fref=ts

Conta para depósito:

Bradesco

Agência: 2190-3

Conta poupança:

2000199-2

plugins premium WordPress