Pequeno Dom

Acreditamos que a transformação do mundo acontece mediante a mudança de cada indivíduo e que este processo de mudança deve ser por meio da Educação, Formação e Acompanhamento. Por isso desenvolvemos desde ano de 2007 a Obra “Pequeno dom”.

A Obra Social Pequeno Dom situa-se em nosso Sítio São José – Manilha, Itaboraí. Os moradores desse local apresentam, predominantemente, uma desestruturação familiar, como: pais separados, mães solteiras, crianças criadas por avós, tios, padrastos. São famílias numerosas que apresentam baixa escolaridade, e que, na sua grande maioria, não têm renda fixa.

A obra social Pequeno Dom funciona de segunda a sexta-feira em dois turnos (manhã e tarde) nos seguintes horários: de 08h30 às 11h (manhã) e de 14h às 16h30 (tarde), durante dois semestres anuais de cinco meses (de fevereiro a junho e de agosto a dezembro).

Acolhemos em nossa obra crianças de 02 a 12 anos para realização de atividades como: Reforço Escolar, Espaço Criativo, Educação Física, Arte, Informática, Balé, etc.

Se você gostou do projeto e tem habilidade em lidar com crianças ou é um educador, nós adoraríamos recebê-lo em nossa equipe!

Para informações e doações:

Contato: pequenodom@domdedeus.com.br

Facebook: www.facebook.com/pages/projeto-pequeno-dom

plugins premium WordPress